quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Demorei mas voltei...

Bom, eu estava afastada por motivos de escola e abalamento emocional...
Tive uns pensamentos de desistência, fraqueza da minha parte, me sentindo triste e mesmo sendo cercada por pessoas de confiança e que gosto muito, mesmo tendo conseguido resolver meus problemas, o que eu devia me sentir mais leve e  realizada me sinto triste e só..
Eu tenho uma vida tão boa mas, porque não estou feliz ?
Porque só me sinto feliz com a Ana comigo, só me sinto realizada quando eu perco peso ! Quando cumpro minhas promessas a Ana..
 Mas, ultimamente estou a fazer a dieta certa o DIA todo no entanto, quando chego da escola ás 12:20, fico com fome e ataco tudo... tendo me  contentar com os chicletes sem açúcar mas não consigo... Estou a fazer isso a quase 1 semana e meia.. Não pareço estar perdendo mais peso..
Meu Deus oque eu faço ? Se sem a Ana do meu lado o tempo inteiro me sinto incompleta ??

Eu precisava desabafar.. 
MAS EU VOU MELHOR, E VOLTAR AQUI E DIZER A VOCÊS QUE ESTOU COM 53 QUILOS NA SEGUNDA FEIRA OKAY ? !! TORÇAM POR MIN!

A minha mãezinha está achando que estou com anemia, e por isso vai me levar hoje a uma clinica para fazer exame de sangue...
E por isso i dependente do que o resultado der ela vai me fazer comer alimentos que contenham carboidratos e beterraba (¬¬)
Bom... hoje também vou ter que fazer uma prova preparatória para o enem que era apenas para os 3ª anos mas, acabou que os  2ª também vão fazer, e vale ponto para todas as matérias conforme maior a pontuação na prova ganho mais pontos em todas as matérias na nota do 3º bimestre e eu preciso desses pontos !!
E como a prova vai ser das 13:00 até as 17:00 horas no máximo, vou aproveitar o tempo das 17:00 até as 18:00 horas, ja que o comércio ainda está aberto vou aproveitar para comprar uma "corda" EBAAA!!! :3
e vou me exercitar pelo menos 30 minutos por dia, conforme o tempo, vou aumentando os horários de exercícios.... E só vou me exercitar á noite porque vai me fazer passar o tempo ^_^ e claro não COMER..
Vou aproveitar o final de semana para fazer LF e estou pensando em tomar a efredina ja que me peso na segunda e quero estar com pelo menos 53 quilos.. mas ainda não tenho certeza..
TORÇAM POR MIN OKAY !!

''A opção de desistir eu não tenho, só tenho a opção de continuar ou recomeçar, posso cair e tropeçar, chorar, me irritar, me criticar, me punir mais sempre vou continuar, porque esse é o único caminho que tenho, um caminho cheio de pedras e espinhos mais que vai me levar a um lugar onde sempre quis estar, o lugar da perfeição. Espero encontrar todas vocês lá!''      

         (POR: I Can Be Perfect)


PS: Vejam o blog da Aninha ♥♥♥♥♥♥
Recomendo muito o blog dela !!

E eu tento, o meu Deus como eu tento!!
Eu tento todos os dias,
Você não sabe o quanto eu tento.

4 comentários:

  1. Seguindo aqui lindinha, boa sorte!!

    ResponderExcluir
  2. Você é tão perfeita <3

    E muito forte. Você consegue tudo. Não importa o tempo que levar, você vai conseguir.
    Continue forte, meu anjo.

    Eu acredito em você <3

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor!
    Te vi lá no meu blog e agradeço, já estou te seguindo.
    Força sempre que você vai conseguir tudo o que deseja, estarei por aqui sempre.
    Stay Strong!

    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Oi Tyna!
    Torcendo por você para chegar nos 53kg!!
    Continue firme e espero que não esteja com anemia flor...
    Se cuide, seguindo você
    Grande beijo

    ResponderExcluir