quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Feliz *----*

Bom meninas, como eu tinha dito a vocês, eu iria me pesar na segunda eee!!! perdi 2 kilos!!! To feliz mas não contente claro.
Estou então com : 55.500
IMC de :  22.31
Só vou me pesar agora na sexta feira..
Mas agora, eu comecei uma dieta nessa  terça feira 08/10 ela é assim

  • Café da manha : metade de um ovo
  • almoço: outra metade do ovo..
  • Lanche da tarde : Ou um ovo (mas como estudo a tarde não vou levar o ovo pra lá néh) ou 1/4 de uma maça.
  • Sem janta...
Os orários que eu posso comer são :

  • Café da manha : até as 10
  • Almoço : 12:00 até as 14:00
  • Lanche da tarde : 16:00 até as 17:00
  • Janta : 18:00 até as 20:00

PS :  (se não der para comer nesses horários, não coma.)
Por My little secret  


2 comentários:

  1. Essa dieta parece-me ser muito boa mas é muito restritiva! Tenta beber chá ou bastante água! Cuidado com as compulsões ahah mas eu sei que você consegue. É só ter força de vontade, né? ^^

    Tente dormir bem cedo. Assim não tem daquelas compulsões de meia-noite, sabe? kk

    Força! Bjs <3

    http://nothing-but-only-bones.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é porque quero ainda nessa semana chegar aos 53 kilos,e pra isso estou tentando comer até 365 calorias por dia!! sobre compulsões estou me controlando bastante desses dias pra cá !!
      Sim, muita força de vontade!!
      Obrigada pela força Ana!! *----------*
      <333

      Excluir