sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Primavera ♥

Fiz este blog pra me expressar mesmo.. de agosto pra cá eu mudei sabe.. não quero mais me importar/conversar/falar/ter contado com muitas das pessoas principalmente da minha sala...
eu não sou incrível nem especial mas, só quero me afastar e como dizem "melhor sozinha que mal acompanhada.. certo!"
Espero que alguém esteja lendo isso D =
Mas é isso.. nessa segunda feira talvez minhas aulas voltem :(
isso é ruim porque não quero voltar as aulas e tal..
Bom uma promessa é que as coisas vão mudar agora na primavera!!!!
Porque, primavera é tempo de renovação, mudança,
Quando tudo parece imóvel e os dias são iguais, a semente que germinava de baixo da terra fria começa a desabrochar trazendo vida nova
e eu não vou mais fazer nada nem que seja perder meu tempo com ninguém!! 
vou me dedicar a min e só a min!!
Quero emagrecer logo deixar de ser gorda e feia
é só isso.. desabafando mesmo ~~ Mas, isso é uma promessa!! e eu vou cumprir okay! Porque promessas foram feitas para serem cumpridas!!! estou prometendo a vocês!!
E, este blog vai me ajudar com isso, uma nova vida vou desabafar aqui e não precisarei descontar em ninguém, vou ser oque sempre quis ser (Not afraid~Eminem) (Parece besta mas, é oque quero e vou ser!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário