domingo, 6 de outubro de 2013

Tomei a "efredina"

Bom, hoje eu tomei a efredina e simplesmente estou morrendo :(
(eu sei que deveria ter tomado a aspirina mas, queria fazer um teste para saber se me sentia melhor só tomando só a efredina ( franol tomei 2 comprimidos.. Ou seja 30g de efredina))
E na verdade ta a mesma coisa que se eu tivesse tomado aspirina me sentindo meia tonta cansado, muito fraca, mas como não tomei o café (porque a última vez que inclui o café eu vomitei ele todo e fiquei passando mal o dia todo!!) o cheiro de café me enjoo-a  sabe.. nunca tomei café por esse mesmo motivo..
Então dessa vez só tomei a efredina mesmo, dessa vez não vomitei nem nada.. mas me sinto cansada e meu coração não acelero (como sempre.. meus sintomas com o "eca" só me deixam cansada e cm um pouco de enjoo.. mesmo.. mas acho que vale a pena, já que vou me pesar amanha estou fazendo qualquer loucura que me venha a cabeça pra estar mais magra : /  :::::::      )

Eu tomei a efredina depois que fiz uns exercícios e como sempre quase morro de tanta fraqueza quando tomo esse remédio.. então não da pra min fazer mais nenhum exercício se não desmaio e isso eu não quero néh !! eu fico também meio tremendo também..
 Bom, até agora no almoço eu comi um pedaço de abacaxi, queijo branco e um pedaço de mamão.. mas, não sei oque deu em min, não foi exatamente só culpa deve ter sido a situação também já que estava sozinha em casa depois que comi eu miei.. pois éh.. não sei porque fiz isso sério : /   não sei si foi bom ou ruim, porque oque eu comi foi saudável e tal mas apenas para o almoço foi muitas calorias juntas.. então miei, mas não quero ficar miando sabem, não gosto nem de pensar..

Sério O.O
acabei de vomitar... Não miar, vomitar mesmo sabem..
Simplesmente terminei de escrever e deu uma vontade de vomitar do nada, mas agora me sinto melhor que antes "pelo menos néh.."

2 comentários:

  1. Oi! Se pese amanhã e veja se perdeu peso! Isso pode ser o e.c.a atuando! Mas se você não perdeu peso então pode tar algo de errado mesmo :s não sei se é normal você vomitar meu anjo!

    Por isso vamos esperar pela pesagem! Amanhã poste o resultado!

    Força e descanse um pouco.

    Bjs <3

    ResponderExcluir
  2. Oi gatinha, sei como é os sintomas do E.C.A. Estou tomando... ontem tomei 1 de manhã e dois a noite após a aula de hidroginástica. As dores no estomago são um pouco incomodas, ainda mais por eu estar "naqueles dias", tonturas e ânsia, porém nunca cheguei a vomitar, por causa dele. Como a Ana disse deve ser só um sintoma colateral !!!!
    bjuss....
    Gostei muito do seu cantinho.

    ResponderExcluir