domingo, 22 de dezembro de 2013

Só estou cansada de tudo...

Sabe quando a gente sente que só vai ser realmente feliz quando ser magra
Sabe quando você senti que não se encaixa a nada
Que esse não é seu lugar
Que todos te trocam por alguém
Que você nunca é a primeira opção
Que você nunca é a mais gentil, ou a mais educada
Que você num é nada
Ninguém gosta de min..
Até minha melhor amiga me troca pelo namorado dela
E eu continuo dizendo

"Esta tudo bem"
Minto pra min dizendo que estou bonita
Se eu já fiz isso, então porque estou com tanto
"Medo"  
 Eu sinto como se fosse explodir a qualquer momento, não tenho ninguém pra conversar, pra desabafar, pra sair, pra nada, eu não tenho ninguém, eu to sozinha nessa vida toda, nunca tive ninguém, ninguém gosta de min nada, nada, nada!! Sou só a quinta opção dos outros.
E o problema sou eu..
Eu choro o tempo todo do nada, ouço uma música e choro, tomo banho e choro, vejo anime e choro, vejo TV e choro.
Eu tenho chorado umas 15 vezes durante esses dias..


Não é só mais uma questão de perder peso



Um ótimo natal pra vocês garotas!
Eu espero mesmo, mas mesmo do fundo do meu coração que, esse ano, todas nós, sejamos felizes!










2 comentários:

  1. Me sinto igualzinha, a ultima opção pra tudo e pra todos, chorar todas as horas do nada e sem motivos específicos é normal pra mim, acho que é o resultado da depressão. Espero que você fique bem e que tenha um ótimo natal, que esses momentos ruins passem e não volte mais e que esse ano de 2014 seja um ótimo ano pra você. Se cuida!
    Stay Strong!

    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Adoro o Anitube. Diz-me no facebook o nome desse anime por favor~~
    Sinto-me igualzinha, mas lembra-te que tu não podes ser definida pelos outros. Ou seja, podes ser uma ótima pessoas e as pessoas em teu redor serem umas idiotas e não te tratarem como mereces. És tu quem tens de gostar de ti!

    Mas eu entendo-te :( melhoras, ok?

    Bom Natal! xx

    ResponderExcluir