segunda-feira, 6 de julho de 2015

De volta



Hey girls!

Bom, eu voltei..
Depois de tanto tempo nem sei o que falar. Eu vou tentar emagrecer, e conto com o apoio de vocês :) Hoje mesmo eu vou ir caminhar por uma hora e pouco, conto para vocês amanha mesmo.
Bom, eu agora tenho 17 anos, estou no 1 semestre da faculdade, mas durante julho estarei de férias e fazendo muito exercício e dietas para perder pelo menos 8 quilos! Durante 1 mês.
Bom, o protocolo será, caminhada de segunda a segunda das 17:00 as 18;15 e aulas de dança no centro da minha cidade de terça a sexta das 20:00 ás 21:00 (as aulas só são dadas nesses dias e nesse horário) eu vou ir e voltar para casa de bicicleta.
Não vou ingerir nada depois das 16:30 com exceção de água, claro.
Não sei ainda o quanto eu vou ingerir ou o que, estou pensando em fazer aquela dieta da proteína e tal..
Meninas eu realmente estou lutando contra o tempo, então conto com o incentivo de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário