segunda-feira, 6 de julho de 2015

De 2013 Para 2015

Hey Girls
 Bom, vou tentar dar explicada aos poucos sobre oque aconteceu durante esse tempo fora.
Aos poucos porque não dá pra explicar em apenas um post então serão feitos vários, ok : )
Primeiramente, ano passado eu estava no 3 ano do ensino médio cursando um técnico em informático, e os tecnólogos precisam concluir com uma monografia.. então eu tive que fazer uma! Meu Deus que sufoco! foi bem difícil sabem..
Mas do começo..
Bom primeiro eu tinha um namoro a distância onde o nome do menino vai ser mantido em segredo, e o chamaremos de W, eu o conheci no final de 2012, em novembro, pelo facebook mesmo, ele do Rio e eu de Mato grosso, no começo não dava muita atenção pra ele, mas ele sempre puxava assunto no bate papo.. com o tempo nossa conversa foi ficando cada vez mais frequente e começamos a namorar a distância, eu não levava muito a sério mas ele sim, bom, isso foi já em mais o menos maio de 2013, eu claro me acostumei totalmente com aquela conversa de todo os dias, mas, no fim de 2013 eu comecei a conversar com um menino (J) que no começo de 2012 eu era afim, mas agora ele estava namorando uma ex amiga minha, nós passamos a conversar todos as noites por longas e longas horas e com o tempo eu fui me esquecendo do W e nós dois (J e eu) começamos a sentir algo um pelo outro, no entanto ele ainda namorava a F ( a minha ex amiga vamos chamá-la assim), mas o W não se esqueceu de mim... Ele foi viajar em janeiro de 2014 e ficou sem internet então ficamos sem nos falar por mais o menos um mês..    
Enfim, foi então que eu e J começamos a ficar, nós estávamos caminhando juntos e sempre no final nos beijávamos, ele e minha ex amiga ja tinham terminado o namoro... (ou pelo menos foi o que o J me disse) então, depois de mais o menos uns 5 dias ficando o J disse que queria parar e que nós dois deveríamos ser apenas amigos. Depois de uns 2 dias eu descobri que a F estava hospedada na casa da irmã do J que é ao lado da casa do J. Eu claro quis saber da verdade, pois como assim ela morando na casa da irmã dele enquanto ele ficava comigo, e ai de repente ele termina tudo..  Me subiu uma bela raiva, foi então que eu liguei para o pai do J pois o J não tinha celular.. Ai ele atendeu e eu pedir para passar para o J então foi que eu perguntei se a F estava mesmo morando lá, ele disse que sim e que não entendia porque eu estava ligando pois ela estava na casa da irmã dele.. Enfim eu apenas desliguei o telefone na cara dele. E depois a F me mandou uma mensagem no whats dizendo que eu era falsa,vagabunda e ridícula pois o J nunca havia gostado de mim e mandou fotos deles dois juntos.. Ai nós começamos a discutir e dissemos coisas feias uma para a outras, afinal nós éramos amigas então cada uma sabia o podre da outra.. o problema foi que começamos a mandar aúdio e eu disse que ela traía ele eu disse que ela fazia sexo com mais de dois meninos enquanto eles namoravam (é tudo verdade) mas o problema foi que a família toda do J estava ouvindo nossa discussão de camarote.. pois a irmã do J foi quem disse pra F que eu liguei e incentivou a F a me mandar as mensagens e como eu não sabia eu acabei dizendo muita podre sobre ela, e no fim, ela ficou sendo taxada pela família dele como vadia e os dois terminaram o namoro e ela foi embora da casa da irmão do J na manha seguinte... E ela ficou chorando durante aquela noite todas..
Bom, eu não me orgulho disso mas não fui eu quem mandou as mensagens primeiro.. Então a culpa não foi minha.. Eles depois de um tempo voltaram a se falar mas eu não sei muito bem dos detalhes, e nunca mais conversei com nenhum dos dois.
Eu achava que gostava dele mas na verdade era mais amizade mesmo, eu excluí ele e ela do face e depois disso ficou tudo bem. Não senti falta, de verdade, mas foi um acontecimento que eu conto como desnecessário, eu nunca deveria ter ficado com ele pois nós estragamos nossa amizade mas eu descobri que ele era um tremendo mentiroso pois na verdade ele estava ficando comigo e com ela e amizades assim nem pode ser considerado amizade mas, fiquei feliz de não ser mais amiga dele.
Vou fazer um novo poste falando sobre a história do W.

Nenhum comentário:

Postar um comentário