segunda-feira, 6 de julho de 2015

História com o W

Hey Girls
Bom, eu parei na parte onde em janeiro de 2014 eu e o W ficamos sem falar pois ele foi viajar.. Enfim quando ele voltou como eu nunca tinha gostado de verdade dele até aquele momento não me fez muita diferença mas ele sentia que eu estava distante e nós dois decidimos dar um tempo no dia 12 de março (meu aniversário).
Então depois de um mês sem nos falarmos ele pediu para voltarmos e eu voltei pois no fundo ele era bem legal. Depois de maio foi a melhor fase no nosso namoro onde nós começamos a conversar pelo skype, e mandando aúdio pelo whats, conversávamos 24 horas por dias, no entanto eu estava tendo que fazer a minha monografia e como é algo muito complicado para alguém com 16 anos fazer e tendo que lidar com o namoro a distância (nessa época eu passei a gostar mesmo dele) e me preocupar com o enem e oque eu faria da vida no ano que vem... Ana e mia.. eu também trabalhava a noite cuidando de duas meninas e isso me cansava muito, Enfim...
Eu não consegui conciliar as coisas... então eu fiz a merda de pedir um tempo : l foi quando o W começou a pensar que eu não o levava a sério.. Mas eu estava levando sim, a penas não consegui conciliar todas essas coisas na minha cabeça e ele não entendia pois primeiro que ele estava no 2 ano então ele não sentia toda essa pressão foi aí que a merda toda começou.. Eu não tinha coragem de pedir pra voltar de novo, a pesar de o "tempo" que eu pedi não fez muita diferença pois nós dois ainda conversávamos como antes apenas deixamos de nos chamar por forma carinhosa...
Mas ele pediu para voltar e nós voltamos mas ele estava diferente.. Ele estava meio que distante, pois ele sofreu demais com o tempo que eu pedi, ele não conseguiu entender e se maguou muito... Aí em agosto ele que pela primeira vez pediu um tempo, isso me desestabilizou.. ele disse que nós dois deveríamos aproveitar nossa juventude e eu percebi que ele quis dizer que eu era um peso pra ele.. Enfim uma garota que gostava dele a um bom tempo e que estudava na sala ao lado da dele e que tinha o apoio do melhor amigo dele, apareceu e o W ficou com ela.. e em setembro do dia do aniverário do meu irmão ele terminou por definitivo comigo, eu claro pedia pra voltar, eu ligava pra ele.. e ficavamos conversando por horas.. mas ele não queria mais saber de mim.. Tudo isso me doeu muito porque depois de muito tempo eu realmente estava amando ele, eu sei que eu fiz muita merda mas eu senti que ele desistiu de nós dois.. me trocando por outra pessoa assim tão fácil.. Ele colocou no facebook dele em um relacionamento sério em 04 de outubro.. e terminou comigo em 23 de setembro.. meio cedo sabem...
Enfim depois disso ele me excluiu do face em novembro e foi nesse mês a última vez que nós dois nos falamos.
Enfim  essa é a minha história com o W...
Eu chorava todos os dias e entrava no face dele todos os dias também.. Foi bem difícil pra mim..
Bom, mas hoje em dia eu não sinto mais nada por ele, nada mesmo, tudo bem indiferente. Afinal ja faz bastante tempo também... Eu consegui esquecer ele por completo apenas em março, mas depois disso foi 100% mesmo. Demorei, mas, quando a gente realmente gosta de alguém nem a distância ajuda a esquecer, demora mesmo, mas nada é impossível.
Fim : )

Nenhum comentário:

Postar um comentário