Minha história, E com a ana/mia

Primeiro de tudo, podem me chamar de Tyna.


..............................................................................................................................................

Minha história com a Ana/Mia 

Bom, desdo ano passado em 2012 quando eu fui para o ensino médio, meu corpo realmente estava a me incomodar, sempre fui meia cheinha mas não gorda sabem, e também sempre achava lindas!! as garotas magras, mas em agosto de 2012 eu decidi emagrecer mesmo.. mas comecei com a mia : / isso é um erro meninas, começar com a mia , um grande erro já que no começo é quando mais sofremos.... Eu começei fazendo a dieta da usp mas, comigo não deu muito certo.. eu comia besteras e mais besteras e como se sentia muito culpada acabava miando tudo!! foi quando comecei a pesquisar sites e me aprofundar cada vez mais nisso.. eu usava laxantes e miava sempre.. com a dieta da usp não deu certo comigo comecei a fazer uma dieta que continha muitas frutas ácidas e isso + laxantes+mias constantemente me trouxe o óbvio né acabou com meu estômago e eu desenvolvi uma leve gastrite que doía muito mas ela passou com o tempo que parei de miar... ou seja desisti..   

Mas!!!

Novamente em agosto de 2013 eu voltei porque uma ana de verdade sempre será ana.... Mas dessa vez voltei com mais experiência sabe, aprendi com meus erros e claro, não mio mais! parei completamente com isso agora sou ana mas é claro que eu posso ter uma compulsão e miar tudo, essas coisas acontecem.. mas não quero nem pensar nisso.. 
E esse ano, eu voltei com "bem !!!" menas compulsões e muito mais auto controle e isso foi ótimo, apesar da minha perda de peso estar sendo muuuuito lenta eu voltei mais controladora sobre min e mais determinada sabem!! 
E é isso minha história com a ana/mia

Olsen





Nenhum comentário:

Postar um comentário